quinta-feira, 7 de abril de 2016

SEAWORLD ORLANDO (FL) ANÚNCIA DATA DE INAUGURAÇÃO DA MAKO

SEAWORLD GERAL
SEAWORLD ORLANDO (FL) ANÚNCIA DATA DE INAUGURAÇÃO DA MAKO
Montanha-russa mais alta, mais rápida e mais longa de Orlando inaugura ao público em 10 de junho de 2016

20160203_MakoConstruction_023-1

Orlando, FL (4 de abril) - A emoção já começou a tomar conta do SeaWorld Orlando hoje. Os motivos são os dois novos anúncios que acabam de sair sobre a Mako:

1) A nova montanha-russa - a mais alta, a mais rápida e a mais longa de Orlando - será inaugurada ao público em 10 de junho de 2016.

2) Para os fãs que estão ansiosos para experimentar a Mako, a partir de hoje será possível ter uma prévia de como será a atração. A nova apresentação dá aos visitantes a oportunidade de terem acesso a curiosidades sobre o design e a construção da Mako, além de fatos interessantes sobre os tubarões no ambiente selvagem.
A apresentação, chamada Mako Rising , acontece no Nautilus Theater diariamente em duas sessões, 11h45 e 14h45. Os visitantes podem usufruir ainda de petiscos e lanches, além de relaxar no ar condicionado do teatro, enquanto participam dessa experiência informativa e interativa. Também serão distribuídos vouchers com ofertas especiais de produtos do parque, além sorteios especiais. 

Dados rápidos sobre a Mako:
• Com inauguração prevista para 10 de junho de 2016, a Mako será a mais alta, a mais rápida e a mais longa montanha-russa de Orlando.
• A Mako será uma verdadeira hipercoaster - nome dado às montanhas-russas rápidas, com quedas íngremes e com diversos momentos de air time (sensação de gravidade zero).
• A única hipercoaster de Orlando levará os visitantes para encarar curvas fechadas, quedas de dar frio na barriga e movimentos que simulam os rápidos ataques de um tubarão.
• Os aventureiros irão atingir a altura de 61 metros e velocidade de mais de 118 km/h.
• A Mako será a peça central da nova área temática de tubarões do SeaWorld Orlando. Essa área terá mais de oito mil metros quadrados e abrange a atração Shark Encounter® e o restaurante Sharks Underwater Grill®, além lojas de presentes e experiências educacionais com temas de tubarões e naufrágios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário