sexta-feira, 1 de junho de 2012

Disney Parks





O Mundo Maravilhoso de Walt Disney World
Boa Parte dos brasileiros que viajam para a cidade mais feliz do mundo diz, com um largo sorriso no rosto que vão para a Disney, e não para a cidade de Orlando. Nada mais natural, já que a terra do Mickey transformou-se em sinônimo do lugar mais feliz do mundo não só por ser um dos três lugares mais visitados do mundo, mas por também por ser uma espécie de mundo à parte, que ocupa uma área de aproximadamente 125 Km²,  tamanho semelhante a cidade de Recife (PE).
É difícil imaginar como a Disney e grandiosa e perfeita sem ir até lá. A Disney é igual a uma cidade com avenidas, ruas, área verde, transporte ( ônibus, Barco, Monorail), o complexo inclui 30 hotéis e resorts, dos quais 25 são temáticos e controlado pelo grupo, esse ano foi inaugurado o Art of Animation Resort. O complexo Disney conta ainda com seis campos de golf, dois spas e um circuito de corrida semioval.
A Disney World está localizada em Lake Buena Vista , a sudoeste de orlando. As saídas para o complexo fica na Interstate 4 (I-4) saídas 62,65 e 67.
Horários
Os horários de funcionamento dos parques da Disney variam de acordo com a época do ano. Antes de planejar sua viagem acesse disney.com.br ( vá em parques e calendário) confira os horários para evitar transtornos.
Mapas
Os mapas dos parques da Disney estão disponíveis na entrada de cada parque, ou em aplicativos na internet, ou até mesmo no site da Disney www.disneyworld.disney.go/maps.
Filas
Uma boa dica para evitar filas é o Fastpass, cartão gratuito que permite a entrada mais rápida nas atrações. Para adquiri-lo, vá aos locais identificados como FATPASS, ao lado das atrações mais procuradas, e insira o bilhete de entrada do parque na máquina. Será emitido um ticket com um horário no qual é possível acessar a atração pelas filas menores. As grandes montanhas – russas quase sempre contam com uma fila especial chamada de Single Rider, destinada a quem está sozinho. É uma boa para quem não se importa de se separar.
Ingressos
No Complexo Disney os ingressos são vendidos por dia e não por parque, uma dica é quanto mais dias o visitante adquirir menos fica o valor por dia pago. Para crianças de 3 a 9 anos o valor é diferenciado. O acesso ao Downtown Disney é gratuito.
Alimentação
Existem diversos restaurantes, lanchonetes e quiosques nos parques da Disney. Para quem preferir há restaurantes à la carte com ambientes temáticos, alguns destes restaurantes necessitam de reserva antecipada, pois o visitante pode fazer suas refeições acompanhado dos personagens da Disney, clique http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining e escolha seu restaurante e seu personagem preferido e faça sua reserva. Importante tenha sempre em mãos seu Cartão de crédito, pois no momento da reserva será solicitado o número de cartão válido para fazer a reserva, nada será cobrado, mas é apenas para garantir que o visitante irá comparecer no dia e hora marcada, caso contrário será cobrada uma multa direto no cartão informado. Caso você desista, você pode cancelar até 24 horas antes da sua visita sem custo algum.
Uma dica na hora de fazer seu pedido, escolha os Kits Small ( pequenos ) ou regular ( médios ), que são bem servidos e saem mais em conta. As opções Large ( Grande ) são, em geral, exagerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário