segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novo Aplicativo "My Disney Experience"




Walt Disney World lançou hoje um novo aplicativo gratuito chamado "My Disney Experience." O novo aplicativo móvel não só oferece uma maneira melhor para os clientes dentro e fora da Central Disney de parques temáticos da Flórida para verificar o tempo de espera nas atrações, ver mapas e fazer reservas em restaurantes, mas também, eventualmente, ligar ao sistema da Disney Fastpass NextGen.

O aplicativo apareceu na loja iTunes da Apple, hoje, disponível no iPhone / iPod Touch e versões do iPad.



Ao contrário do aplicativo Magic Mobile, tempos de espera e informações sobre o Fastpass oferecidos na minha experiência Disney não estão atualmente restrita ou generalizada quando fora dos parques. Qualquer pessoa com o aplicativo pode verificar a qualquer hora e lugar, não apenas enquanto estiver no Walt Disney World. Além disso, enquanto Magic Mobile fornece informações tanto sobre a Walt Disney World e Disneyland, a minha experiência Disney está apenas disponível para o Walt Disney World, devido às suas ligações com o sistema Fastpass NextGen. Mais sobre isso abaixo.

Uma simples tela de carregamento da Disney Experience cumprimenta aqueles que lançá-lo:
os usuários podem navegar em um mapa do Walt Disney World, incluindo todos os quatro parques temáticos, atrações e shows através de listas, fazer reservas de restaurantes em todo o Walt Disney World Resort e pesquisas. A versão para iPad parece especialmente impressionante, com fotografia de alta resolução elogiando a tela maior, proporcionando mais espaço para os recursos mais acessíveis.

iPhone:


iPad:



Mas ao verificar horário do parque e conhecer os tempos de espera para atrações é a informação maravilhosamente útil , a parte mais interessante do "My Disney Experience" app é encontrada em seu signo em tela:



A cabeça do Mickey em um círculo brilhante deve ser familiar para aqueles que têm vindo a seguir os testes da Disney NextGen. A Disney usou esse mesmo símbolo para marcar os leitores de RFID nos testes da catraca com entrada livre no Epcot no ano passado, bem como o teste de Fastpass mais recente baseado em RFID no Magic Kingdom, um programa que vai continuar a testar no final deste mês.



Mas ao verificar o  horário do parque e conhecer os tempos de espera para atrações é a informação maravilhosamente útil ter, a parte mais interessante do "My Disney Experience" app é encontrada em seu signo em tela:




Esta segunda onda de NextGen testes Fastpass, de alguma forma vincular ao novo "My Disney Experience" aplicativo, permitindo que os hóspedes, como a tela acima mostra, para verificar horários de retorno Fastpass em seus dispositivos móveis enquanto usa nova Disney no parque de Wi-Fi gratuito.

Tentativas de usar esta seção do aplicativo foram imediatamente frustrado após entrar com meu login Disney, voltando-me de volta para a tela inicial. O recurso ainda não está pronto para uso por todos como a Disney está apenas começando seus testes.

Em outras partes do aplicativo, longe dos bits NextGen, um prático "Aqui e Agora" botão irá mostrar imediatamente aos usuários o que está ao redor deles enquanto eles estão no Walt Disney World Resort. Mas fora da área, que contou com está "bloqueado":



Grande parte dos dados relacionados com o parque durante todo o app ainda é acessível pelo navegador através de mapas e listas, como o horário do parque e locais de atrações.







Zoom em mapas do parque revela representações detalhadas de seus edifícios e cenários, cada um dos quais pode ser aproveitado para descobrir mais informações, incluindo o tempo de espera, como no caso de The Haunted Mansion aqui:





O aplicativo Magic Mobile, uma parceria entre a Disney e a Verizon, ainda está disponível na loja iTunes, bem como, fornecer informações tanto para o Walt Disney World e Disneyland.





Mas "My Disney Experience" fornece uma interface mais limpa e com a promessa de muitos recursos mais avançados para vir, exclusivamente para os hóspedes do Walt Disney World, por enquanto.

Você pode baixar "My Disney Experience" agora gratuitamente através do iTunes para o iPhone e iPad. Nenhuma versão Android está disponível ainda, mas provavelmente será no futuro, se a Disney segue a tendência criada por Magic Mobile, que começou em dispositivos Android e acabou por ser portado para o iOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário