terça-feira, 30 de outubro de 2012

Magic Kingdom



A Disney World tem quatro parques temáticos, mas é preciso apenas entrar em apenas um deles para perceber o quanto a terra do Mickey é capaz de transformar sonhos em realidade. Trata-se do Magic Kingdom, centro de diversões inaugurado em 1º de outubro de 1971 sendo batizado de “ The Happiest Place of Earth!” ( O lugar Mais Alegre da Terra). Originalmente foi dividido em 06 (seis) regiões temáticas: Main Street USA, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland, e posteriormente foi ser acrescentada a Mickey's Toontown.
Tão logo você adentra ao parque já percebe que está ingressando num mundo mágico, visualizando ao final da Main Street USA, o Castelo da Cinderela  o símbolo máximo do complexo.


Assim que passam pelas catracas, os visitantes encontram uma réplica da estação ferroviária em que Walt Disney teve o seu primeiro emprego. A partir daí, os sonhos do idealizador da terra encantada abrem espaço para uma rua charmosa, onde todos os dias desfilam, sob fogos e luzes, Pato Donald, Mickey, Pateta e muitos outros personagens.
No Final da rua, batizada de Main Street U.S.A., brilha reluzente o Castelo da Cinderela. A praça onde fica a construção abriga uma estátua de Disney de mãos dadas com Mickey, diversas outras estatuetas de personagens e funciona como base de acesso para cinco terras em que se divide o centro de lazer.




Em fevereiro de 2011, foi fechada em definitivo uma área do qual os turistas gostavam bastante: a Mickey´s Toontown Fair, onde ficavam as casas do Mickey e da Minnie. No lugar, está sendo contruída a expansão da Fantasyland, a área mais lúdica do parque, que terá novos brinquedos, um grande castelo dedicado a Fera, de A Bela e a Fera, e será inaugurada parcialmente no final de 2012, mas Já está funcionando no parque Magic Kingdom uma nova área - que integra a expansão de Fantasyland - denominada Storybook Circus e que inclui:
·    A primeira parte de “Dumbo, the Flying Elephant” - famoso carrossel;
·    The Barnstormer, Starring The Great Goofini” - uma montanha-russa apresentada pelo Pateta; e,
·    The Fantasyland Train Station” - uma das três paradas do trenzinho do Magic Kingdom - The Walt Disney World Railroad.
A área denominada Storybook Circus se presta como um tributo aos espetáculos circenses itinerantes dos anos de 1950 e 1960 – que faz lembrar o clássico de Walt Disney - Dumbo - sendo que os Imagineiros da Disney mais uma vez capricharam em todos os detalhes, conforme informou Chris Beatty, Diretor de Criação, da expansão de Fantasyland.
A New Fantasyland já está com uma parte em operação e uma nova parte começa a operar no dia 06 de dezembro de 2012.











Quem vai ao Magic Kingdom, porém continua se encantando com as paradas e shows realizados todos os dias. O espetáculo mais comcorrido é a queima de fogos Wishes, no fim do dia. 
As Paradas
Move It, Sheke It, Celebrate It! Strret Party é o nome da parada realizada três vezes ao dia no Magic Kingdom ( post anterior ).
Disney´s Electrical Parade
Voltando ao Magic Kingdom Park, este é o desfile favorito dos visitantes e eperado por todos, e está ainda mais deslumbrante do que nunca. Com nova tecnologia de iluminação e como efeitos de LED especial, as luzes cintilantes seguem até a Main Street USA e faz seu caminho através do parque com muita alegria.·.
Tinker Bell conduz a parada
Tinker Bell agora lidera a parada, iluminando o caminho com um aceno de sua varinha, espalhando pó de pirlimpimpim a bordo de um novo carro, ela vem sobre um jardim encantador que vai "deixar" você verde de inveja. 
Orquestrando a magiaTinker Bell generosamente espalha o pó de pirlimpimpim para todos os carros alegóricos no desfile, criando um reflexo colorido de luz cintilante ao longo do caminho.













Datas e horários

Para datas e os horários dos desfiles e shows consulte o guia, disponível na entrada do Parque e Guest Relations.
Maiores informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário